"A Universidade promove eventos com estudiosos reconhecidos internacionalmente para garantir a atualização sobre o contexto mundial."

JÚLIA AITA DOS SANTOS | ALUNA DO CURSO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

"A Universidade promove eventos com estudiosos reconhecidos internacionalmente para garantir a atualização sobre o contexto mundial."

JÚLIA AITA DOS SANTOS | ALUNA DO CURSO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Administração: Negócios Internacionais

Bacharelado

Administração: Negócios Internacionais

Bacharelado

Uma formação para quem quer ultrapassar as fronteiras do Brasil e entender os negócios em mercados externos.

Você vai compreender como acontecem os negócios em mercados externos, a posição de diferentes países em negociações internacionais, a captação de fornecedores internacionais, a construção de estrutura logística adequada à demanda mundial, a organização de operações financeiras internacionais e as estratégias para a internacionalização dos negócios.

Vagas

300*

Duração

8 Semestres

Turno

Noite

Ingresso

Verão e Inverno

* A Escola de Negócios oferece 360 vagas para a área de Administração, sendo 60 vagas para o turno da manhã, linha de formação Inovação e Empreendedorismo, e 300 vagas à noite distribuídas entre todas nas linhas de formação Administração. Ao final do segundo semestre, o aluno do turno da noite opta por uma das linhas de formação do curso de Administração.

Investimento

Valores válidos para 2017 1ª mensalidade: R$ 1.903,18 Da 2ª à 6ª mensalidade: R$ 1.903,36

É obrigatório matricular-se em todas as disciplinas apenas no 1º semestre. SAIBA MAIS


A estrutura da grade de horários adotada pela Universidade define um tempo de duração da hora-aula nos turnos manhã e tarde (50min), diferente do turno da noite (45min), sendo o valor das mensalidades do curso o mesmo, independentemente do turno.

CRÉDITOS E
BOLSAS
Conheças as possibilidades de auxílio financeiro que oferecemos.

O curso aborda...

Você aprenderá como funcionam os Negócios Internacionais ao redor do mundo, com uma vivência prática de Relações Internacionais e de Comércio Internacional, baseada em Administração, Economia, Estatística e Contabilidade. O objetivo da Linha de Formação de Negócios Internacionais é preparar você para competir em mercados internacionais, podendo negociar com outros países, desenvolver fornecedores e prospectar clientes internacionais. O profissional de Negócios Internacionais envolve-se com o desenvolvimento de planos e de cenários adequados à realidade mundial. Além disso, também pode realizar operações financeiras internacionais e desenvolver estratégias para a internacionalização dos negócios de pequenas, médias e grandes empresas.

O profissional formado...

Como o conhecimento não tem fronteiras, você poderá continuar seu processo de aperfeiçoamento por meio de cursos de extensão e de pós-graduação em Logística, Internet das Coisas, Gestão Empreendedora, Estratégia, Finanças, Marketing, Produção, Recursos Humanos ou Tecnologia da Informação.

O mercado de Negócios Internacionais é movido pelas negociações entre o Brasil e outros países, o que faz o mercado de trabalho ser bastante agitado. O profissional é muito requisitado para atuar em áreas de relações internacionais, logística, marketing e análise de negócios em empresas de diferentes ramos, como alimentício, automotivo, frigorífico, vestuário, entre outros.

FALE COM
A GENTE
Podemos te ajudar.
Entre em contato!

EDUCAÇÃO
CONTINUADA

A PUCRS oferece diversas opções de pós-graduação para o aluno continuar sua especialização na área desejada e se destacar no mercado de trabalho ou no meio acadêmico.

DEPOIMENTO
DE QUEM FAZ

Veja o que alunos, professores e diplomados acham do curso e sua experiência acadêmica na PUCRS.
5

O curso de Administração de Empresas da PUCRS recebeu classificação máxima pelo Guia do Estudante 2017.

A PUCRS é a melhor Universidade privada do Brasil segundo o Ranking Universitário da Folha 2017

Fique Por Dentro

Receba informações sobre o Vestibular PUCRS!

Cursos Relacionados

Explore outras opções de graduação oferecidas na PUCRS.